Centro de Fortaleza e oito cidades do Ceará (inclusive Itapipoca) habitados pela Bienal de Dança do Ceará/De Par Em Par 2010
Artistas de diferentes linguagens que integram a programação gratuita da Bienal Internacional de Dança do Ceará/De Par Em Par 2010 vão habitar o Centro de Fortaleza e oito cidades do Ceará de 01 de outubro e 10 de novembro. Serão dias intensos com a presença de mais de 200 artistas de 42 comanhias, de três países e de oito estados brasileiros. A programação conta com oficinas, proposições, variações, performances, intervenções urbanas, ocupações temporárias de espaços, mostra de vídeos e imagens projetadas. As ações integram o CirculaDança e a 2ª edição do Encontro Terceira Margem - Tomar Lugar – Corpo e Performance. O objetivo é ativar a dança em sua relação com outras linguagens, com a cidade e o lugar.